Pular para o conteúdo
Cotidiano

Atacado fica sem energia e clientes reclamam, mas ficam esperando voltar

O tempo na fila já era de 3 horas
Arquivo -

O tempo na fila já era de 3 horas

Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 12 horas, uma das lojas da rede Atacadão em teve uma queda de energia e oslientes que estavam dentro da ficaram aguardando com suas compras, até que o fornecimento seja restabelecido. Quando a reportagem do Jornal Midiamax esteve no local, já havia gente esperando há 3 horas.

A loja, na Avenida Costa e Silva, não teve suas portas baixadas durante o momento, mesmo com a demora para resolver o problema, e isso causou desconforto em clientes que estavam chegando após o acontecimento. Duas senhoras, que não quiseram se identificar, disseram achar uma falta de responsabilidade a loja manter as portas abertas sem ter uma previsão de retorno da energia, “Eu cheguei, enchi o meu carrinho, e me dei conta de que os caixas estavam parados, eles deviam ter baixado as portas, para que não entrassem mais clientes”, disse uma delas.

Para um outro cliente, a situação é desconfortável, “mas acontece”. Ele que já estava esperando o restabelecimento da energia há quase 3 horas, disse se sentir lesado apenas por não ter uma previsão de volta dada pela empresa. “Eles já falaram para gente 15 minutos, 20 minutos, 40 minutos, mas até agora nada. Se eles dessem um tempo certo, nós iriamos embora. É isso que eles querem, que os clientes fiquem esperando na fila”, afirmou Delcilio dos Santos, 50 anos, aposentado.

De acordo com informações via WhatsApp o supermercado, distribuiu refrigerantes para os clientes que estavam esperando nas filas dos caixas e dentro da loja. Dois seguranças foram colocados também na entrada do estacionamento para avisar os clientes que estavam chegando sobre o problema. 

A gerência da loja informou que a causa da queda de energia ainda é desconhecida e ficou de dar um posicionamento.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

(Sob supervisão de Marta Ferreira)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maratonista mais velho do mundo morre aos 114 anos após ser atropelado por carro

Mega-Sena

Fez sua ‘fezinha’? Mega-Sena sorteia R$ 46 milhões nesta terça-feira

Emocionados, amigos e familiares se despedem de Gabriel, morto em acidente na BR-163

br-163 duplicação

ANTT autoriza início das obras de duplicação de 5,5 km da BR-163 em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Grávida de 6 meses foi queimada viva e corpo encontrado em casa abandonada

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Paris homenageia Brasil em show da Queda da Bastilha com mil drones e luzes na Torre Eiffel

Últimas Notícias

Polícia

‘Você vai matar?’: Após atirar em rapaz que cantou música de corno, homem apontou arma para esposa

Rapaz foi ferido com um tiro no abdômen

Famosos

Maisa Silva se pronuncia após piada polêmica do Fantástico: ‘Infelizmente…’

Maisa Silva resolveu se pronunciar após deparar com uma piada do Fantástico envolvendo ela e Larissa Manoela; entenda

Cotidiano

Cadê a Nutella? Família procura gata desaparecida no Bairro Tiradentes

A felina escapou de casa na noite deste domingo (13)

Política

Promotoria fiscaliza transporte de pacientes em hemodiálise após reunião com prefeito

Ausência dos pacientes comprometeu qualidade do debate, segundo promotor