Uma moto vai para cliente e outra para vendedor

A campanha ‘Comprar Aqui É Mais Natal' realizada pela (Associação Comercial e Industrial de ) vai sortear às 18h30 nesta sexta-feira (29) na Praça Ary Coelho um carro zero km e duas motos. Os consumidores que realizaram compras e depositaram cupons em uma das mais de 200 empresas participantes no fim de ano estão concorrendo.

A campanha foi mais uma estratégia para alavancar as vendas. “No ano passado desenvolvemos várias ações para reagir à situação econômica do País. Por meio da campanha de Natal, o comerciante pode investir em conjunto com outros empresários em uma grande ação para atrair mais clientes e aumentar as vendas”, disse o presidente da Associação Comercial, João Carlos Polidoro.

A promoção ocorreu de 16 de novembro de 2015 a 9 de janeiro deste ano. Além do cliente que receberá o carro, o cupom sorteado vai beneficiar a empresa e o colaborador que realizou o atendimento da venda premiada com uma moto para cada. “Oferecemos prêmios diferentes para motivar a todos: empresários, colaboradores e consumidores”, ressalta Polidoro.

A ação contou com a parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.acicg.com.br ou pelo telefone (67) 3312-5000.