Cotidiano

Após previsão de sol, chuva atinge Capital e derruba árvore na Fábio Zahram

Trânsito está bloqueado e motoristas voltam na contramão

Midiamax Publicado em 02/04/2016, às 19h52

None
fabio_zahran.jpg

Trânsito está bloqueado e motoristas voltam na contramão

Contrariando as previsões do tempo, que indicavam sol para o fim de semana em Campo Grande, a chuva começou por volta das 16 horas, deste sábado (2), e já derrubou uma árvore na Avenida Fábio Zahran. O local da queda fica próximo ao Inmetro e uma equipe do Corpo dos Bombeiros já foi acionada.

Do próprio carro, o professor Adriano Souza Ramos, de 33 anos, flagrou a queda e fotografou a árvore na via, por volta das 16h21min. Segundo o condutor, o trânsito foi bloqueado e os motoristas estão voltando na contramão.

De acordo com o Inmet  (Instituto Nacional de Meteorologia), o  fim de semana seria de céu claro e ensolarado na maior parte de Mato Grosso do Sul. Ainda conforme o Instituto, a Capital seria o único município a ter sol predominante.

Apesar da chuva surpresa,  os termômetros devem ficar entre 23 ºC e 34 ºC em Campo Grande. A umidade mínima pode atingir 40% e máxima 80%, com ventos fracos a moderados e céu claro a parcialmente nublado. No resto do Estado, os termômetros podem atingir os 38 ºC e o céu fica claro, mas pode chover fraco em pontos isolados ao sul, centro e norte de MS.

Já no domingo (3), a temperatura varia de 23 ºC a 34 °C na Capital. Não deve haver variação na umidade e o céu ficará parcialmente nublado com períodos de claro. No restante do Estado os termômetros podem voltar a marcar 38 ºC, com mínima de 21 ºC. Não volta a chover e o céu permanece claro.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax