Preocupação agora é com os filhotes internados

Em meio a tantas notícias de maus tratos a animais, a cadelinha que passou dias amarrada pelo pescoço a um varal, no , em , teve um final feliz, na tarde desta segunda-feira (16). A cachorra, agora se chama Mel e já está de casa nova.

Erika Luana Estevam Carneiro foi quem se solidarizou com o acontecimento e decidiu levar o animal para casa. Segunda ela, Mel esta com muitos carrapatos, mas passa bem. A preocupação agora é com os dois filhotes que foram internados e precisam de transfusão de sangue.

“Ela estava com muita fome e sede e está muito assustada. Os filhotes foram ao veterinario e ficaram internados e precisam urgente de uma transfusão de sangue”, conta Erika.

 Caso

A cadela estava amarrada pelo pescoço, em uma casa no bairro Zé Pereira e foi resgatada na tarde desta segunda-feira (16), depois de denúncias de vizinhos, na internet. O animal estava preso pelo pescoço, com a cabeça suspensa e impossibilitado de deitar. Além dela, dois filhotes também foram levados da casa. Um deles bastante debilitado.