Cotidiano

Após 6 meses de pedido por poda, árvore cai sobre carro no São Francisco

Dono do veículo Polo ainda não foi localizado

Midiamax Publicado em 15/12/2016, às 20h46

None
abc468b7-ec6a-40b0-86eb-23b012f311fb_1.jpg

Dono do veículo Polo ainda não foi localizado

Moradores da Rua Passos, no Bairro São Francisco informam que após seis meses do pedido de poda de uma Sibipiruna de seis metros foram surpreendidos pela queda da árvore na tarde desta quinta-feira (15). A solicitação foi feita à Prefeitura Municipal, mas não foi atendida, segundo os moradores.

A vizinhança acreditava que a árvore fosse cair, durante os dois últimos temporais que atingiram a Capital, mas para a surpresa de todos a queda ocorreu nesta tarde. Apesar de afirmarem terem feito o pedido à Prefeitura, os moradores não informaram número de protocolo.

Namor Zimmermann, morador da rua, disse ao Jornal Midiamax que o dono do veículo Polo da Volkswagen ainda não foi localizado.

Os moradores também informam que o telefone do Corpo de Bombeiros está ocupado e ainda não conseguiram acionar uma equipe para retirar a Sibipiruna do local.

A reportagem indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre qual medida deve ser tomada a partir de agora, mas até o fechamento da matéria não obteve respostas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax