Primeiro domingo de 2017

O ano esta acabando e neste fim de semana o comércio funcionará em horário especial. Em Campo Grande, os supermercados estarão fechados no dia 1º. Os shoppings terão horário diferenciado para lojas, praça de alimentação e para o lazer. No Shopping Bosque dos Ipês haverá ainda promoção no estacionamento para quem for na praça de alimentação ou para alguma atividade de lazer.

Nos shoppings haverão horários diferenciados nos dias 31 de dezembro e 1° de janeiro para as lojas, praça de alimentação e áreas de lazer.

Bosque dos Ipês

No sábado, último dia do ano, todo o shopping funcionará a partir das 10h e as atividades encerrarão às 18h. No domingo, dia 1º de janeiro, só funcionarão a praça de alimentação que abrirá às 10h com fechamento às 22h, e as atividades de lazer que iniciarão às 12h e encerrarão às 20h. O cinema terá sua primeira sessão às 14h20 e a última está marcada para as 22h10.

Além dos horários diferenciados, o shopping conta com uma promoção de estacionamento grátis para quem apresentar cupons de compras acima de R$ 20 na praça de alimentação ou atividades de lazer.

Campo Grande

O horário de funcionamento do Shopping Campo Grande será das 10h às 18h no sábado (31), com todas as lojas funcionando. No domingo lojas e quiosques permanecem fechados, e o horário de funcionamento da praça de alimentação e atividades de lazer será das 10h às 22h.

Norte Sul Plaza

Para todo o shopping, no sábado, o horário de funcionamento será das 10h às 18h e no dio 1º a praça de alimentação e as atividades de lazer funcionarão das 11h às 21h.

Comércio

No dia 31 de dezembro, véspera de , o comércio funcionará até as 16 horas e nos shoppings o atendimento será até as 18 horas.

Supermercados e hipermercados

De acordo com a AMAS (Associação Sul Mato Grossense de Supermercados), os supermercados não funcionam 1º de janeiro. No 31, o horário de trabalho dos funcionários deve se encerrar às 20 horas.

Serviços públicos

Apenas os serviços essenciais serão mantidos nos feriados. Hospitais, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento),CRSs (Centros Regionais de Saúde) funcionam normalmente.

Detran-MS

No Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) não haverá expediente apenas no dia 1º de janeiro. As agências do estado funcionarão no seu horário tradicional durante o período de fim de ano. O exame prático é o único serviço que tem interrupção. Na Capital eles foram encerrados nesta sexta-feira (30), mas voltam já no dia 03 de janeiro. NO dia interior a aplicação dos exames goram interrompidas no dia 23 de dezembro e só terão retorno no dia 30 de janeiro.

Bancos
Os bancos fecharam na quinta-feira (29) mas retornam ao funcionamento normal na segunda-feira (2).

Correios

No dia 31, a agência do Shopping Campo Grande funciona das 10 às 14h.

Praças e Parques
No sábado dia 31 de dezembro, a Praça Belmar Fidalgo abrirá das 4h30 ao 12h. As outras praças e parques abrirão das 6h e f 12h, como é o caso do Centro Olímpico da Vila Nasser, Praça Elias Gadia e os Parques Sóter, Tarsila do Amaral e Jacques da Luz.

No Ano Novo (1º), os parque e praças estarão fechados. Todos os locais voltam a funcionar normalmente a partir do dia 2 de janeiro.