A equipe fará atendimento na

O atendimento social da Águas de Guariroba, estará na sede da Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos), nesta sexta-feira (13). O programa prevê desconto de 50% na conta de água e esgoto para famílias consideradas baixa renda. Além das famílias assistidas, a comunidade poderá procurar solicitar o benefício.

Para ter direito a tarifa social é necessário comprovar a renda familiar de até 1 salário mínimo, ser proprietário de um único imóvel exclusivo para moradia, ser isento do IPTU, ser consumidor monofásico de energia elétrica, com consumo de até 100 Kwh/mês e não consumir mais do que 20 mil litros de água por mês. Os critérios foram estabelecidos pela lei municipal 3.928/01 que instituiu o programa na Capital.

A Abrec fica na rua Geraldo Agostinho Ramos, 781, Jardim Paulista. No dia 17, a mesma ação será realizada no Instituto Cotolengo, que fica na rua Jamil Basmage, 996, bairro Mata do Jacinto, segundo informações da prefeitura. 

Caravana da Saúde

No sábado (14) e domingo (15), a equipe fará atendimento na Caravana da Saúde, no Centro de Convenções Albano Franco, que fica na avenida Mato Grosso, 5017, bairro Carandá Bosque. A população poderá fazer parcelamentos nas faturas e com condições especiais, emissão de segunda via além do cadastro na tarifa social.

(Sob supervisão de Ludyney Moura)