Moradora reclama da situação

O desperdício de água provocado por um vazamento, que começou há quatro dias, chama a atenção de quem passa pelo cruzamento das ruas Itacaiúnas e Carabinari, no Jardim Columbia, região norte da Capital. Vídeo gravado na manhã desta terça-feira (6), mostra a situação do local.

Conforme os relatos, o vazamento começou na sexta-feira (2), a foi informada, mas nenhuma providência foi adotada até o fim da manhã de hoje. “Ligamos, ficaram de vir arrumar e até agora nada e depois disso, não conseguimos mais contato”, diz a moradora, que preferiu não se identificar. 

Ainda de acordo com as informações, o vazamento é recorrente e ocorreu pela primeira há um mês. “Desde que começou é do mesmo jeito. Vaza, a equipe vem, para de vazar por um tempo e depois começa tudo de novo. Não sei o que acontece”, declara. 

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da Águas Guariroba para saber o posicionamento da empresa a respeito do fato. Como resposta, a empresa informou que encaminhou o caso para verificação e assim que obtivesse uma posição, entraria novamente em contato com a redação. 

Às 16h30 desta terça-feira (6), a empresa fez novo contato com o Jornal, desta vez, informando que equipes já estavam no local, realizando os devidos reparos.  (Matéria editada às 16h40 para acréscimo de informações). 

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

ASSISTA AO VÍDEO.