Pular para o conteúdo
Cotidiano

AGORA: PRF termina com protesto na BR-163 em menos de um minuto

Clima entre PRF e moradores ficou tenso
Arquivo -

Clima entre PRF e moradores ficou tenso

Os moradores do Noroeste programaram para o começo da manhã desta quarta-feira (29), um segundo protesto na . A manifestação durou menos de um minuto, pois foi impedida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O clima entre policiais e manifestantes ficou e teve morador sendo empurrado pelos agentes de segurança. 

O bloqueio ocorre nas proximidades da Scania. No local, há cerca de 20 moradores e algumas crianças, que não estavam na pista no momento em que a PRF reprimiu o movimento. Os manifestantes tentavam bloquear a pista em dois pontos. 

Protestos

Os protestos começaram no dia 5 de maio, quando os moradores foram surpreendidos com a chegada de um oficial de justiça informando sobre um processo de reintegração de posse movida pela Energisa -concessionária de energia de Mato Grosso do Sul. 

Na última terça-feira (28), o protesto teve início às 15 horas, e os manifestante chegaram a desrespeitar o acordo da liberação de meia pista por 15 minutos. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), cerca de 60 manifestantes ocuparam a pista e a interdição durou mais de 2 horas. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Últimas Notícias

Polícia

Acidente entre moto e kombi deixa dois feridos no São Conrado

Os relatos à reportagem afirmam que este seria o terceiro acidente registrado no dia

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada