Mesmo com chuva, população aproveita Caravana para fazer exames e cirurgias

Quem ainda não marcou consulta médica, exames ou mesmo cirurgias durante a , tem até este domingo (29) para fazer o agendamento. Após a data, a Caravana continua atendendo apenas quem já está com os atendimentos marcados.

Nesta sexta-feira (27), penúltimo dia de agendamento, as filas continuam grandes e muita gente acordou cedo para não perder a oportunidade de ser consultado.

É o caso da dona de casa Maria Aparecida Mendonça, de 49 anos, ela conta que fez exame na semana passada e a cirurgia de catarata foi agendada para o dia 1º. Hoje, ela voltou para trazer o filho de 16 anos para ser consultado.

“Eu esperava há anos pela cirurgia. Aproveitei e trouxe meu filho Matheus para fazer exame de vista. Cheguei às 3h40 da manhã e acho que deveria ter esse tipo de programa mais vezes”, diz.

Os exames serão feitos até dia 3 de junho, sexta-feira próxima. Já os agendamentos vão até domingo. Após esse período, as carretas da Caravana da saúde ficarão por mais três dias no Hospital regional Rosa Pedrossian.