As residências serão construídas em 5 municípios do estado
Foi divulgado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (19) avisos de licitações para a construção de 459 unidades habitacionais que serão construídas nos municípios de Novo Horizonte do Sul, Coronel Sapucaia, Bela Vista, Costa Rica e Jaraguari. O valor total das tomadas de preço é de R$ 5,6 milhões.
O comunicado foi feito pela AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) e faz parte do do Projeto Lote Urbanizado, instituído pela Lei Estadual nº 4.888, de 20 de julho de 2016, regulamentado pelo Decreto Estadual n° 14.576, de 06 de outubro de 2016, integrante do Programa de Produção e Adequação Habitacional Integrada e Fomento ao Desenvolvimento Urbano.
As 459 residências terão 42,56m², sendo 87 moradias do Residencial Vila Nova em Novo Horizonte do Sul; 100 casas do Residencial Jurerê em Coronel Sapucaia; 102 unidades habitacionais do Loteamento Bairro Serradinho em Bela Vista; 100 casas populares do Loteamento Flor do Cerrado em Costa Rica e; 70 unidades habitacionais do Loteamento Otaviano Pereira em Jaraguari.
Empresa interessadas em participar da licitação precisa obter cadastro na Coordenadoria de Licitação de Obras da AGESUL (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), bem como atender condições exigidas pelo edital. Veja a publicação na íntegra nas páginas 28 e 29 no Diário Oficial do Estado ou no site da AGEHAB.