Começou na edícula
Uma adolescente, de 14 anos, com problemas psiquiátricos, ateou fogo na casa onde mora localizado no Bairro Amambai,em Campo Grande. De acordo com populares, a jovem se trancou na edicula que fica aos fundos da residência e ateou fogo.
Vizinhos disseram que, com uma caixa de fósforo, a jovem incendiou um sofá. Dois vizinhos tentaram abrir a porta da edícula, porém a jovem saiu por vontade própria. Ela não sofreu ferimentos.
Quatro cômodos da edícula ficaram destruídos. No local foram incendiados uma TV, computador, mobília e eletrodomésticos. De acordo com familiares, a menina toma medicamentos controlados.
O fogo chegou a se alastrar na fiação do lado de fora da casa. Algumas residências próximas ficaram sem energia. A jovem foi levada para atendimento médico e o Corpo de Bombeiros utilizou aproximadamente 2 mil litros de água para conter o fogo.