Acusada de matar manicure é eleita a mais bela interna de penitenciária

Jovem está detida há oito meses 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem está detida há oito meses 

Gabriela Antunes, de 20 anos, venceu na manha desta quinta-feira (15) a 14ª edição do concurso Miss Primavera que anualmente elege a mais bela interna do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi. A jovem está presa há oito meses pelo homicídio da manicure Jennifer Nayara Guilhermete de Moares, 22 anos, em janeiro deste ano.

“Fiquei refletindo sobre a minha vida inteira, sobre o lugar onde eu estou, não precisava disso, foi um momento de muita fúria, no calor da emoção eu fiz o que eu fiz, e, em poucas horas, eu destruí minha vida, mas estou pagando pelo que eu fiz, pretendo sair pra rua regenerada”, declarou Gabriela após a vitória.

Ao todo, nove candidatas participaram da disputa que reuniu beleza, elegância e esperança. Na passarela, as candidatas desfilaram nos trajes primaveril, banho e gala. Todas receberam cuidados especiais nos cabelos e foram maquiadas por profissionais. Além do desfile, as candidatas apresentaram coreografias, ensaiadas por servidoras penitenciárias, arrancando aplausos dos jurados e da plateia.

O corpo de jurados foi formado por autoridades, empresários colaboradores, colunista social, a ex-BBB Priscila Pires e o Mister MS, Geraldo Moreira.

A segunda colocação ficou com a mineira Juliana Keli, de 18 anos, presa por tráfico de de drogas e o terceiro lugar com a veterana no Miss Primavera, a interna Adelaine Silva, 22 anos. Esta foi a segunda fez que participou da disputa.

Em novembro acontece a etapa estadual do concurso, o Miss Penitenciária, promovido pela Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que reunirá as demais eleitas nos outros presídios femininos do Estado.

 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados