Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: recém-inaugurado, prédio da UPA Vila Almeida continua com goteiras

Um papelão foi colocado para evitar que a água escorresse
Arquivo -

Um papelão foi colocado para evitar que a água escorresse

Reinaugurada há apenas um mês o prédio da UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Almeida, em , já sofre com problemas estruturais no telhado. Depois da chuva que caiu na Capital por algumas horas as goteiras começaram a aparecer e incomodaram os pacientes e também os servidores da unidade.

Na tarde deste domingo (10), um leitor enviou vídeo para o Jornal Midiamax e nas imagens é possível ver a goteira caindo em pedaço de papelão, colocado em cima do balcão de atendimento para evitar que a água escorra.

Reformada

A unidade de saúde da Vila Almeida foi entregue pela Prefeitura de Campo Grande no último dia 8 de abril. A UPA chegou a ficar fechada por 11 dias por causa das obras. Um dos argumentos utilizados para reformar o prédio eram os problemas estruturais que vieram à tona em 2009, quando o posto de saúde foi inaugurado.

À época, os problemas eram os mesmos de hoje, por exemplo, pois quando vinha a chuva, na sequência apareciam as goteiras.

Veja o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com 25 vagas, Energisa abre inscrições para curso gratuito de Eletricista de Redes

Operação ‘Shamar’ começa nesta sexta-feira e vai até setembro

adriane lopes prefeita

Adriane Lopes promete obras no Camelódromo e Mercadão Municipal

Babi Cruz mostra foto de Arlindo Cruz na UTI após três meses de internação

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

eventos astronômicos

De alinhamento planetário a chuva de meteoros, espetáculos do céu serão visíveis em MS

Tabata Amaral vem a Campo Grande no dia 7 de agosto

Últimas Notícias

Polícia

VÍDEO: Família acusa vizinho de arrastar e agredir adolescente com barra de ferro em Campo Grande

Homem tentou atropelar adolescentes com caminhonete

Cotidiano

Madrugada pode ter tempestade com granizo em Mato Grosso do Sul, alerta Inmet

Há previsão de chuva para as regiões Sudoeste, Grande Dourados, Sul e Cone-Sul de MS entre meia-noite e 18h de sábado

Transparência

Ex-vereador terá que pagar R$ 20 mil por expor pelos na axila de moradora em Campo Grande

Bate-boca aconteceu em sessão na Câmara de Campo Grande e gerou pedido de indenização

Cotidiano

Casamento comunitário reúne 45 casais no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Tradicional celebração acontece no próximo sábado