Vizinhos dizem que usuários de droga invadiram  o imóvel

Com a mudança em dezembro de 2014 do morador de uma casa localizada, na Rua Saint Roman, 652, no Jardim Tijuca, região sudoeste de , o endereço virou moradia para usuários de drogas e bandidos que se escondem no local, de acordo com moradores da região que não quiserem se identificar por medo.

O imóvel desocupado virou depósito de muito lixo e mato que toma conta do local. “Ninguém aguenta mais tanta sujeira e ratazanas que invadem a minha casa é muito nojento. Até gambá tem lá dentro, além do perigo da sujeira, por causa dos bichos peçonhentos, tem o problema de usuários de drogas que utilizam o local para fazer bagunça” disse uma vizinha.

Outra moradora que também não quis se identificar afirma que com a ventania deste sábado (11), o muro acabou caindo e durante a noite fizeram “festa” dentro do imóvel. “Agora ficou pior porque estão fazendo a festa com este acesso fácil”. A mulher ainda diz que o medo é constante de quem mora perto do imóvel. “Fico com medo até de sair para trabalhar e deixar minha casa sozinha, não sei o que vou encontrar quando voltar”, explica.

Segundo informações, não existe policiamento na região. “A polícia passa raramente aqui, e além dessa casa abandonada que virou um pesadelo ainda há o mato ao lado que serve de rota de fuga para os bandidos”. Janelas, vitrôs estão sendo levados da residência.

Um vídeo enviado à equipe do Jornal Midiamax mostra a sujeira e o abandono da residência.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou o vídeo ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.