VÍDEO: motociclistas fazem cortejo para funeral de vítima de acidente

Cerca de 500 motociclistas acompanharam o funeral
| 26/05/2015
- 02:11
VÍDEO: motociclistas fazem cortejo para funeral de vítima de acidente

Cerca de 500 motociclistas acompanharam o funeral

Um cortejo reuniu centenas de motociclistas no funeral do Wagner Guedes da Silva, de 32 anos, que morreu na tarde deste domingo (24), após se envolver em um acidente no Km 479, da , em Campo Grande.

Cerca de 500 motociclistas fizeram cortejo na Avenida Guaicurus para homenagear o amigo e motociclista, que foi enterrado no Cemitério Monte das Oliveiras, no Jardim Campo Alto. Confira o vídeo abaixo.

O acidente

A provável causa do acidente que tirou a vida de Wagner seria a fumaça provocada por conta de uma queimada nas margens daquela via.A vítima pilotava a Honda CBR 1000, branca, placa NRF-0808, de Campo Grande, quando se envolveu no acidente.

Ele foi encontrado caído na pista de rolamento e o veículo estava mais adiante também na pista de rolamento com danos na carenagem e na roda dianteira.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, como morte a esclarecer.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Veja também

Além da eventual reparação na esfera trabalhista, o réu foi denunciado pelo MPMS pelo crime de calúnia

Últimas notícias