Acidente aconteceu na madrugada deste sábado

Uma motociclista ficou gravemente ferida após sofrer um acidente na madrugada deste sábado (2), por volta da 1 hora, na Avenida acidente , na região sul de . Um leitor do Jornal Midiamax, presenciou o acidente e enviou um vídeo do momento do socorro.

De acordo com os relatos, a vítima pilotava uma moto Yamaha quando colidiu com um Gol. “A motociclista desrespeitou a sinalização e bateu com o carro”, afirma. As placas dos veículos também não foram identificadas.

A motociclista sofreu ferimento na perna esquerda. Nas imagens, é possível ver o momento em que a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chega ao local para atender a ocorrência.

A vítima foi socorrida, no entanto, não houve registro sobre o caso e por isso não foi possível obter informações mais detalhadas sobre o acidente.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.