Avenida no Nova está com água vazando há 11 dias

Moradores do Bairro Nova Campo Grande registraram imagens de vazamento de água na Avenida 2 nesta quinta-feira (5). Os populares procuraram o Jornal Midiamax para relatar que o problema já completa 11 dias.

“Com a crise hídrica acontecendo no Brasil e aqui esse desperdício. Fora os problemas que o vazamento causa, ônibus sofre para sair, está complicado”, descreve morador que não quis ser identificado.

Confira o vídeo abaixo.

Outro lado

A equipe de reportagem entrou em contato com a , empresa concessionária responsável pelo serviço na Capital. A Águas informou que o vazamento na verdade é um problema de drenagem, que cabe à Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

A Prefeitura declarou que o problema será solucionado com a implantação de drenagem durante as obras de pavimentação previstas, que ainda não estão licitadas. Segundo a administração municipal, o bairro está no PAC de Qualificação de Vias Urbanas, na etapa 2.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.