Funcionários ainda tentam, porém em vão, colocar um balde que está transbordando

Uma leitora enviou um vídeo de vazamentos que mais parecem cahoeiras, dentro da UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), Vila Almeida em Campo Grande na manhã desta segunda-feira (9), durante a chuva. Em uma das filmagens, aparece um enorme vazamento do teto, em um corredor. Funcionários ainda tentam, porém em vão, colocar um balde já  transbordando. Em outra imagem, o vazamento aparece em uma lâmpada.

“É uma situação perigosa tanto para o paciente quanto para o profissional. E o gestor está sendo negligente e omisso, pois “chover” dentro da UPA Vila Almeida acontece com frequência em chuva como a de hoje. Será que estão aguardando ocorrer um curto circuito e começar a pegar fogo para tomarem providências? Lembrando que essa unidade é nova. E apresenta esse problema desde sua inauguração”, diz uma usuária do posto que prefere não se identificar.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Sesau (Secretaria de Saúde) nesta manhã a respeito do problema. A assessoria informou que não há previsão de manutenção no local.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.