O veículo teve perda total

O veterinário James Dantas Rodrigues, de 21 anos, e o treinador do Rancho da ACQM de São Gabriel do Oeste, Marco Suel Stief, de 32 anos, morreram na madrugada deste sábado (11). O fato ocorreu no Km 59 da .

Por volta das 3h30, equipes do Corpo de Bombeiros e da PMRv (Polícia Militar Rodoviária) estiveram no local, porém as vítimas não resistiram ao impacto. Ainda não são sabidas as causas do acidente.

Informações preliminares dão conta de que, as vítimas estavam no Fiat Uno Smart, vermelho, placas HRU-0531, de (MS), que capotou por diversas vezes, ocasião que saiu da rodovia e chocou-se em uma árvore.

As vítimas foram arremessadas do veículo com o impacto. James era o proprietário e condutor do automóvel, que seguia no sentido Rochedo a Campo Grande. A Perícia Criminal e a Polícia Civil também foram chamadas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.