Pular para o conteúdo
Cotidiano

Vazamento de amônia em fábrica de refrigerantes da Capital causa alerta

 Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o problema
Arquivo -

 Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o problema

A denúncia de um vazamento de amônia deixou os funcionários da fábrica de refrigerantes Coca-Cola, localizada na Avenida Gury Marques, Vila Albuquerque, região sul de , em alerta. O local foi evacuado e equipes do Corpo dos Bombeiros acionadas.

Os militares e os funcionários contiveram o vazamento em poucos minutos, na manhã deste sábado (11). Empregados informaram para a equipe do Jornal Midiamax que a assessoria de comunicação deve emitir uma nota a respeito do acidente ocorrido no local. Até o fechamento desta matéria, a versão oficial ainda não havia sido divulgada.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Voto de Fux é dentro das normas do Direito, avalia Hashioka sobre divergência no STF

PRF apreende mais de três mil maços de cigarros contrabandeados na BR-419

Respiro de legalidade, avalia Coronel David sobre voto de Fux

Cerveja, cigarro e tadalafila: Corinthians teria bancado mais de R$ 86 mil em gastos pessoais de Duílio

Notícias mais lidas agora

Operação da PF tem alvo em MS por fraude no Dnit e desvios de R$ 60 milhões

Fux diverge de Moraes e vota contra medidas cautelares a Bolsonaro

Bebê

Laudo apontou que bebê morreu asfixiada enquanto era estuprada pelo pai em MS

marilia mendonça vai ganhar série

Marília Mendonça vai ganhar série na Prime Video; cantora faria 30 anos nesta terça

Últimas Notícias

Cotidiano

É seu? Cavalinho solto chama a atenção de trabalhadores na Vila Olinda

Trabalhador que avistou animal relata perigo de atropelamento ao animal

Famosos

Andressa Urach revela o que motivou sua saída da igreja evangélica: ‘Sou contra’

No De Frente com Blogueirinha, Andressa Urach revelou a verdade por trás de sua decisão de deixar a igreja evangélica; entenda o que rolou

Transparência

Assentamento em Guia Lopes da Laguna recebe área do Incra

Prefeitura poderá usar área de 4,5 hectares do Projeto de Assentamento Rio Feio

Cotidiano

Paraguaia é solta após ficar 6 meses presa em Ponta Porã sem denúncia do Ministério Público

A mulher não fala português, não sabia o motivo da prisão e foi libertada após recurso da Defensoria Pública