Canal foi lançado nesta quarta-feira

Para otimizar os trabalhos e agendamentos de serviços feitos pela Prefeitura, através da (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), o executivo municipal lançou nessa quarta-feira (10) o Gesol (Gerenciamento de Solicitações) que já começou a gerar reclamações de contribuintes que não conseguem registrar suas reclamações.

“Estou tentando fazer uma reclamação desde ontem (quarta), mas não consigo. Inclusive já liguei diversas vezes nos quatro telefones e ninguém atende”, diz o funcionário público, Ramiro Costa, de 50 anos. De acordo com o servidor a reclamação é antiga, mas até agora a Prefeitura não fez nada.

Segundo Ramiro um ofício foi enviado a Prefeitura e diversas ligações feitas para tentar resolver o problema do matagal que tem dificultado a passagem de alunos e moradores na Rua Netuno, onde está localizada a escola Nelson Pinheiro.

Ainda segundo Ramiro o problema já se arrasta há oito meses e nada foi feito até agora. “Só vai resolver quando uma criança ou idoso for atropelado? Por que as pessoas precisam andar pela rua, já que o mato tomou conta da calçada”, diz Ramiro.

Em contato com a Prefeitura, através de e-mail e telefone, a assessoria de comunicação informou que o público não é atendido por telefone durante o horário de almoço, das 11 horas às 13 horas, e esclareceu que o Gesol é um canal ‘para facilitar a vida de quem quer solicitar serviço pela internet’.