Haverá distribuição de panfletos informativos

O (Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul) fará um pedágio solidário a Campanha do Agasalho nos dias 17 e 23 de maio. O pedágio será feito na esquina da Avenida Afonso Pena com a Rua Bahia. No local terá um posto de coleta em que as pessoas poderão fazer sua doação de roupas, novas ou em bom estado, que servirão para aquecer famílias carentes de . O Exército brasileiro faz parte desta mobilização e estará no Pedágio Solidário.

Os postos de coleta também foram ampliados com a adesão dos novos parceiros. As roupas podem ser entregues na empresa Bella House, localizada na rua Ceará, 1334, e a El Camino Motorcycles, rua Brasil, 1233, até 30 de maio. Até o momento muitas pessoas já fizeram suas doações nos postos de coleta do Poder Judiciário Estadual e das lojas Rota 67 e Luxo d´Casa.

Durante o Pedágio Solidário, haverá distribuição de panfletos informativos e os militares do CMO (Comando Militar do Oeste) ajudarão na logística da ação. Os postos de coleta no Poder Judiciário ficam na Secretaria de Comunicação do TJMS, no Bloco 13 do Parque dos Poderes, e no Núcleo de Imprensa do Fórum da Capital, na Rua da Paz, 14. Os interessados também podem ir na loja Rota 67, localizada na Av. Afonso Pena, 4558, e na loja Luxo d´Casa, que fica na Av. Rodolfo José Pinho, 754.