Cotidiano

Terreno baldio vira criadouro do mosquito da dengue

Residências são invadidas por insetos

Thatiana Melo Publicado em 17/05/2015, às 19h33

None
sujeira_dourados_2.jpg

Residências são invadidas por insetos

Entulhos, muito lixo, mato alto em um terreno baldio, na Rua Alamedas das Pérolas, no Bairro Campo Dourado, em Dourados, distante 235 quilômetros de Campo Grande, tem deixado moradores da região indignados.

Uma moradora que não quis se identificar afirmou que o bairro está abandonado, e que os bueiros da rua estão todos entupidos de sujeira, o que acaba alagando as casas quando chove, já que não tem para onde o fluxo de água escorrer quando chove na região.

Ainda segundo a moradora, além da sujeira outro problema enfrentado são os insetos que invadem as casas, como caramujos e cobras.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Dourados, através de e-mail, mas por ser fim de semana até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax