Temporal derruba mais de 60 árvores com ventos de 72 km/h em Campo Grande

Várias regiões da Capital estão sem energia elétrica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Várias regiões da Capital estão sem energia elétrica

O temporal que começou na madrugada desta sexta-feira (20) em Campo Grande derrubou mais de 60 árvores e os ventos atingiram 72km/h, segundo dados preliminares da Defesa Civil da Capital. 

Ao menos quatro das árvores caídas atingiram residências. Não há informaçõs sobre feridos. A Defesa Civil trabalha com duas equipes nas ruas fazendo o levantamento dos estragos e alertouque os ventos foram de 52km/h até 72km/h, dependendo da região da cidade.

Na região central, que tem várias árvores antigas, não é difícil encontrar uma derrubada pelo vendaval. Na Rua Antônio Maria Coelho, entre a Rua 13 de Maio e Rui Barbosa, três árvores caíram. Uma atrapalha metade da via e outra caiu sobre a grade de uma casa. 

Os semáforos da região central também estão desligados e o trânsito começoua ser orientado por funcionários da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) por volta das 7h40. Um dos cruzamentos mais caóticos, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Bahia está orientado. 

A avenida Ricardo Brandão está parcialmente interditada. A Defesa Civil está atendendo ocorrências de casas alagadas e deve ter um balanço dos estragos até o fim da manhã. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados