Temporal derruba mais de 60 árvores com ventos de 72 km/h em Campo Grande
Várias regiões da Capital estão sem energia elétrica
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Várias regiões da Capital estão sem energia elétrica
O temporal que começou na madrugada desta sexta-feira (20) em Campo Grande derrubou mais de 60 árvores e os ventos atingiram 72km/h, segundo dados preliminares da Defesa Civil da Capital.
Ao menos quatro das árvores caídas atingiram residências. Não há informaçõs sobre feridos. A Defesa Civil trabalha com duas equipes nas ruas fazendo o levantamento dos estragos e alertouque os ventos foram de 52km/h até 72km/h, dependendo da região da cidade.
Na região central, que tem várias árvores antigas, não é difícil encontrar uma derrubada pelo vendaval. Na Rua Antônio Maria Coelho, entre a Rua 13 de Maio e Rui Barbosa, três árvores caíram. Uma atrapalha metade da via e outra caiu sobre a grade de uma casa.
Os semáforos da região central também estão desligados e o trânsito começoua ser orientado por funcionários da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) por volta das 7h40. Um dos cruzamentos mais caóticos, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Bahia está orientado.
A avenida Ricardo Brandão está parcialmente interditada. A Defesa Civil está atendendo ocorrências de casas alagadas e deve ter um balanço dos estragos até o fim da manhã.
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.