Cotidiano

Tempo fica nublado e com pancadas de chuva e trovoadas neste sábado

Termômetros devem registrar mínima de 15 °C e máxima de 34 °C

Midiamax Publicado em 07/11/2015, às 10h32

None
previsao-_arquivo_0.jpg

Termômetros devem registrar mínima de 15 °C e máxima de 34 °C

O tempo fica parcialmente nublado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, especialmente à tarde, neste sábado (7) em Mato Grosso do Sul e de forma ainda mais acentuada no centro-leste e norte do Estado. Os termômetros podem registrar mínima de 15 °C e máxima de 34 °C.

Em Campo Grande, o tempo também fica instável e com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A mínima prevista é de 19 °C e máxima de 30 °C na Capital. Em São Gabriel do Oeste, no norte do Estado, onde a instabilidade fica ainda maior, o tempo fica nublado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente nos períodos da tarde e noite. Os termômetros devem registrar mínima de 19 °C e máxima de 34 °C.

Na região leste, em Três Lagoas, as chuvas estão previstas em todos os períodos do dia. A mínima será de 19 °C e a máxima de 33 °C. Em Ponta Porã, na região sul, as pancadas de chuvas e trovoadas também ocorrem o dia todo e os termômetros devem registrar mínima de 15 °C e máxima de 30 °C.

Em Corumbá, no oeste do Estado, estão previstas pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a umidade relativa do ar deve chegar a 90% com temperatura mínima de 18 °C e máxima de 32 °C.

Jornal Midiamax