Documento foi encaminhado nessa terça-feira

 A Soluções Ambientais, concessionária responsável pelos serviços de limpeza urbana e manejo dos resíduos de , convocou uma reunião com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), para tratar sobre atraso nos pagamentos.

O documento também foi enviado nessa terça-feira (13), ao chefe da Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle) Disney de Souza Fernandes e à secretária da Agereg (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande), Ritva Cecilia de Queiroz Garcia Vieira.

“Os atrasos comprometeram de forma significativa o fluxo de caixa da concessionária. Neste viés, esta solicitação tem caráter de Noficação, visto que a qualquer momento a partir do protocolo deste documento, cessarão os nossos estoques dos insumos imprescindíveis à execução das nossas operações”, diz a Solubr no documento encaminhado para a Prefeitura.

A empresa destaca ainda que poderá adotar ‘medidas emergenciais”. Nos últimos dois meses, os funcionários da Solurb realizaram duas paralisações por conta de atrasos salariais. A greve mais recente terminou na última sexta-feira (9) depois de três dias sem coleta.