Pular para o conteúdo
Cotidiano

Servidores municipais param por dois dias após prefeito não apresentar reajuste salarial

Outubro era a data base e nenhuma proposta foi apresentada
Arquivo -

Outubro era a data base e nenhuma proposta foi apresentada

Servidores municipais do município de (a 421 quilômetros da Capital) pararam por dois dias depois de o prefeito José Antônio Assad (PT) não apresentar reajuste salarial para a categoria na data base, em outubro.Servidores municipais param por dois dias após prefeito não apresentar reajuste salarial

“Mais de setecentos servidores pararam ontem e hoje pelo fato do prefeito ainda não ter apresentado proposta de reajuste salarial” explica Jonil Junior Gomes Barcellos, do Sindicato dos Servidores Municipais de Ladário.

Entretanto, após promessa de Assad nesta terça-feira (17), a categoria voltará a trabalhar normalmente nesta quarta-feira (18). “O prefeito ficou de dar a resposta na quinta-feira. Prometeu apresentar o percentual de reajuste com direito ao retroativo do mês de outubro”.

Se a resposta não for de acordo com o que os servidores desejam, eles devem votar em assembleia para nova paralisação. “Se ele disser que não tem condições pararemos novamente”, garante Jonil.

A reportagem não conseguiu contatar o prefeito José Assad.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Viaturas para Bombeiros vão ajudar nos combates a incêndios no Pantanal

Risco de negro ser vítima de homicídio é 2,7 vezes maior no Brasil

mae desafia medicina

‘Caso gravíssimo’: com 1% de chance de sobreviver, mãe desafia a medicina após parto da 4ª filha

Semana do Registra-se 2025 prioriza documentação indígena em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Juiz diz que há indícios de corrupção em contrato de R$ 59 milhões com empresa do Sigo

Executado com 12 tiros no Tiradentes tinha mais de 20 passagens por roubo e associação criminosa 

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Marido de Carol Nakamura anuncia divórcio e faz acusações: ‘Nunca era suficiente’

Últimas Notícias

Polícia

‘Delinho’, operador do PCC, é descoberto e preso na fronteira após assinar carta usando próprio nome

‘Delinho’ era responsável por levar recados entre líderes presos e os sintonias em liberdade

Cotidiano

Agetran de Dourados alerta condutores que encobrir placas de veículos é infração gravíssima 

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) faz alerta à população de Dourados, principalmente aos condutores de veículos, que encobrir as placas veiculares é considerado infração gravíssima. Essa prática de crime tem aumentado nos últimos meses na cidade. Diante do registro de vários casos deste tipo de infração em pontos que contam com videomonitoramento, … Continued

Esportes

CBF confirma: Carlo Ancelotti é o novo técnico da Seleção Brasileira

Ele já comandará o Brasil nos próximos jogos das Eliminatórias

MidiaMAIS

Natiruts faz show histórico de despedida dos palcos em Campo Grande

Show promete marcar para sempre o coração dos fãs sul-mato-grossenses