Sem avanços, INSS de Corumbá deve aderir à greve a partir de segunda-feira

Em todo o estado existem 37 agências
| 25/07/2015
- 00:39
Sem avanços, INSS de Corumbá deve aderir à greve a partir de segunda-feira

Em todo o estado existem 37 agências

O representante do Comando Estadual de do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), Henrique Martini, informou que agência de Corumbá vai aderir à greve a partir de segunda-feira (27), A decisão foi anunciada após reunião entre representantes do instituto em Corumbá e o Comando Estadual, na manhã desta sexta-feira (24).

Em Mato Grosso do Sul a greve dos servidores do INSS já vai para o 15º dia. Os servidores pedem aumento de 27% na folha de pagamento e reivindicam melhores condições de trabalho.

Em todo o estado existem 37 agências. Destas, apenas Rio Verde e Três Lagoas ainda não aderiram á greve e os atendimentos ocorrem de forma parcial. Os grevistas informam que os segurados que estavam com atendimento agendado, devem fazer o reagendamento por meio do telefone 135.  

No inicio da semana estava agendada uma reunião com o ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, porém, segundo Henrique, a mesma ainda não aconteceu. O líder do Comando da Greve acredita que na próxima semana as negociações devam avançar, devido ao tempo e proporção da greve em todo o país.

Veja também

Alguns locais chegaram a registrar falta de picanha para o Dia dos Pais

Últimas notícias