Previsão mostra possibilidade de chuva nas regiões norte e sul

Neste sábado (2), o dia fica claro a parcialmente nublado em quase todo o Estado. Os termômetros devem registrar mínima de 14ºC e máxima de 36ºC. A previsão mostra ainda possibilidade de chuva nas regiões norte e sul, durante a noite.

Em Campo Grande o céu fica claro a parcialmente nublado. A temperatura na Capital pode variar entre 18ºC e 32ºC, com rajadas de ventos moderadas.

Na região do Bolsão, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, à noite o tempo fica parcialmente nublado. Os termômetros devem registrar mínima de 15ºC e máxima de 33ºC.

Em Dourados, a 225 quilômetros da Capital o tempo fica parcialmente encoberto com possibilidade de chuva à noite. A temperatura mínima deve ser de 14ºC e máxima de 32ºC.

No município de Coxim, a 253 quilômetros da Capital, o céu fica claro a parcialmente nublado e com possibilidade de chuva em áreas isoladas à noite. A temperatura varia entre 14ºC e 32ºC.

Em Corumbá, na região do Pantanal, a 444 quilômetros de Campo Grande, a previsão mostra que o tempo deve ficar parcialmente nublado à noite. Os termômetros devem registrar mínima de 18ºC e máxima de 36ºC