Advogado e professor universitário conquistou 109 votos

Roberto Ajala Lins é o novo presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em . Na eleição que ocorreu na sexta-feira (20), o advogado e professor universitário conquistou 109 votos contra 93 do segundo colocado, Thiago Fernandes. As informações são do site local Diário Corumbaense.

Duzentos e três advogados escolheram seus candidatos e se dirigiram à sede da instituição na cidade. Apenas um eleitor anulou o voto e nenhum optou pelo voto branco.

Há 31 anos atuando na profissão, formado em 1983 e advogando desde 1984, Roberto Lins foi um dos responsáveis por trazer para Corumbá, ao Campus do Pantanal da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS/CPAN), o Bacharelado em Direito. Aos 54 anos, com longa experiência no ensino, Lins pretende unir a Universidade Federal e a Faculdade Salesiana de Santa Teresa para aprimorar e promover cursos aos estudantes e advogados que já estão no mercado. Para isso, tem ao seu lado a vice-presidente, Carol do Valle, coordenadora do curso de Direito da Faculdade Salesiana.