manifestação está marcada para sexta-feira 

Revoltados com frequentes acidentes de trânsito motivados pela falta de sinalização e imprudência de motoristas, moradores do Bairro Jd. Campo Novo em , decidiram ir para as ruas protestar.

Segundo Edenir dos Santos, 60, moradora do Bairro, Somente nos últimos oito dias, dois atropelamentos foram registrados, um deles, na semana passada, envolvendo uma criança. Na manhã desta segunda-feira (10), mais uma jovem foi atropelada no cruzamento das ruas Joanes Burgo e Kartu.

Edenir lembra que em horários de pico a situação só piora, devido ao grande fluxo de veículos e pedestres, aliado a falta de e sinalização das vias.

De acordo com Agostinho Amaral, presidente do Bairro, durante essa semana vai convidar os moradores para uma manifestação nesta sexta-feira (14). “Vamos nos organizar e ir pra rua pedir que alguma coisa seja feito, pois como está não dá pra ficar”, declara.

Agostinho lembra que há dois anos requerimentos são enviados para o poder público na tentativa de melhorar a segurança dos moradores, porém, até o momento nada foi feito. “Desde 2013 enviamos solicitações para a prefeitura e não entendo porque até agora não colocam ao menos um quebra molas nessa via”, afirma.