Reunião pode definir reabertura parcial do Parque Olímpico Ayrton Senna

Parque está interditado desde 11 de junho 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Parque está interditado desde 11 de junho 

Uma reunião na manhã desta quarta-feira (22), pode garantir a reabertura parcial do Parque Olímpico Ayrton Senna, localizado na Rua Arapoti, no Jardim Aero Rancho, na região sul de Campo Grande. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros no dia 11 de junho deste ano.

O diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), José Eduardo Amâncio da Mota, mais conhecido como Madrugada, diz que a estimativa é de que ao menos 2 mil pessoas frequentavam o Parque diariamente antes de o local ser interditado. 

Segundo o secretário, para garantir a continuidade de algumas atividades, os treinos foram transferidos para outro local. “Levamos a escolinha para a Associação de Moradores do setor II do Jardim Aero Rancho, mas queremos retomar algumas atividades. Vamos saber se isso será possível na reunião”, explica.

Conforme o coordenador de Parques e Áreas Verdes, Wilson Guedes, desde a interdição poucas mudanças foram realizadas porque a maioria das alterações depende de recursos. “Estamos seguindo vagarosamente de acordo com as possibilidades porque muita coisa depende de contratações”, justifica.

Segundo Guedes, um projeto foi encaminhado para o Corpo de Bombeiros para que seja analisado. Até o momento não há previsão para que as adaptações sejam concluídas. “Ainda não temos resposta. Depois dessa reunião, teremos um norte”, garante.

A reunião acontece às 10 horas, na sede da Funesp com a participação de representantes do MPE (Ministério Público Estadual), Corpo de Bombeiros, CCZ (Sindsp -MS (Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais de Mato Grosso do Sul) e Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Banco de Leite da Santa Casa (1)