Queda de árvore interdita rua e deixa residência sem energia

Galhos atingiram fios de baixa tensão
| 31/05/2015
- 22:39
Queda de árvore interdita rua e deixa residência sem energia

Galhos atingiram fios de baixa tensão

Uma árvore de seis metros da espécie Sibipiruna caiu na Rua São Paulo, região central de Campo Grande, na tarde deste domingo (31). A queda danificou o portão da casa do administrador Guilherme Rick Cardoso Prado, de 29 anos, que se assustou ao ver o estrago.  

Além dos danos no portão e na calçada da residência, os galhos atingiram os fios de baixa tensão e o fornecimento de energia foi interrompido. “Eu estava assistindo TV e escutei um barulho tipo de fogo, aí caiu à luz e quando vim ver era a árvore que tinha caído”.

Prado mora com a mãe, mas estava sozinho no momento do incidente. Ele mora há três anos no local e disse que nunca imaginou que a árvore pudesse oferecer perigo. “Agora não tem como eu sair de casa e nem como ela (a mãe) entrar. Quando eu vi já liguei para a Energisa, nem chamei o Bombeiro”, ressaltou.

Mesmo não tendo acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, os militares estiveram no local e precisaram interditar a rua para que o corte da árvore fosse iniciado, já que os galhos também restringiram uma parte da pista.

Segundo os Bombeiros, os galhos são cortados e deixados na calçada para que uma equipe da prefeitura os retire do local. 

Veja também

Comunidade Esperança, localizado no Bairro Noroeste em local conhecido como “Aterro do Noroeste” entrou em...

Últimas notícias