Previsão de chuva e frio nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

A temperatura continua baixa em todas as regiões do Estado
| 08/07/2015
- 14:39
Previsão de chuva e frio nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

A temperatura continua baixa em todas as regiões do Estado

As áreas de instabilidade perdem força e se afastam para o nordeste do Estado, enquanto o ar mais frio e seco entra pelo sul-oeste de nesta quarta-feira (8). Uma frente fria de fraca intensidade fica semiestacionada sobre o Estado.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nevoeiros ao amanhecer, aberturas de sol no decorrer do dia e chance de isolada entre o leste-norte e em pontos isolados do centro. A temperatura continua baixa.

No Pantanal registra 15ºC e 20ºC, no norte entre 14ºC e 22ºC, no bolsão marca 15ºC e 24ºC, no leste varia entre 17ºC e 23ºC, no sul oscila entre 9ºC e 18ºC, no sudoeste entre 14ºC e 19ºC e no cone sul mínima de 13ºC e máxima de 20ºC.

Em Campo Grande chove com volume estimado inferior a 15 milímetros. Muito frio pela manhã com mínima de 12°C e a tarde não sobe muito e a máxima não ultrapassa 21°C. Umidade relativa do ar entre 65% a 70%.

Na quinta-feira (9) aberturas de sol, chuva fraca e passageira no norte e nordeste e em pontos isolados do centro. Manhã fria e tarde com rápida elevação da temperatura. Mínima de 8ºC no extremo sul e entre 12ºC e 13ºC em Campo Grande.

Já na sexta-feira e no sábado o tempo volta a ficar instável com pancadas de chuva e trovoadas no sul-sudoeste do Estado, inclusive com chuva forte. No norte tempo um pouco mais seco, nas demais áreas sol entre nuvens e chance de pancadas de chuva isolada, Faz calor no norte enquanto no sul a temperatura fica mais baixa devido à chuva.

Veja também

Há cargos em diferentes áreas, incluindo vagas para PCDs (Pessoas Com Deficiência)

Últimas notícias