Até agora 62 mil alunos já confirmaram a inscrição

Os alunos da (Rede Municipal de Ensino) têm até segunda-feira (30) para realizarem a pré-matrícula. Os estudantes, pais ou responsáveis devem realizar a confirmação da inscrição até esta data.

A pré-matrícula deve ser feita no site www.capital.ms.gov.br, pelo telefone 0800 615 1515 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão, localizado na Rua Cândido Mariano, 2655. Também pode ser efetuada na Central de Matrículas na Rua Onicleto Severo Monteiro, 460.

De acordo com a Semed (Secretaria Municipal de Educação), até agora 62 mil alunos já confirmaram a inscrição. A expectativa é de realizar ainda cerca de 38 mil confirmações, atualmente a Reme tem mais de 100 mil alunos matriculados.

Prazos:

-Para os alunos da Reme – próxima segunda-feira, 30 de novembro.

-Para alunos novos – até 18 de dezembro.

-Se a escola ou Ceinf (Centro de Educação Infantil), onde o aluno estuda não oferecer continuidade, mas ele quiser continuar na Reme o período para a pré-matrícula é até 18 de dezembro.

-Para novos alunos de centro de educação infantil é preciso fazer o cadastramento de aluno no banco de dados da Central de Matrículas, que fará contato com os pais ou responsáveis para atualização de dados a partir de fevereiro de 2016.