Administração teria dito que não tem cloro para manutenção da piscina

A piscina do Parque Ayrton Senna foi desativada nesta quarta-feira (29) por falta de cloro, segundo denúncia de usuários. A administração do parque teria enviado mensagem a todos os alunos que fazem ginástica no local, informando o cancelamento da aula e revelando o motivo.

O ocorrido causou revolta nos frequentadores do parque. De acordo com populares, na terça-feira (28), uma senhora teria deixado aula na piscina após achar fezes de pombo dentro da água.

“Sabiam deste problema com as fezes e ao invés de arrumar, desativaram. É um absurdo”, disse um dos usuários. “É uma vergonha. Não da para comprar cloro? Cadê o dinheiro dos meus impostos?”, indaga outro.

Outra aluna reclamou da limpeza da piscina. “Além de péssima, é feita durante a aula de ginástica, deveria ser feita antes”.  A falta de água em ducha também causou revolta.

Sem resposta

A equipe de reportagem entrou em contato com a Prefeitura de , mas durante toda a tarde, não obteve resposta.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.