Veículo seguia de Anhanduí para a Capital

Passageiros que seguiam de Anhanduí para em um ônibus da empresa Cidade Morena, tiveram de ficar na estrada depois de acabar o combustível do veículo. O imprevisto ocorreu na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 12h15, na BR-163, em torno de 4 quilômetros da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Segundo a estudante, Aparecida Martins, de 23 anos, que seguia para uma consulta na Capital, depois de o ônibus parar, o motorista pediu para que os passageiros descessem do veículo e informou que havia acabado o combustível.

“Tinha umas 40 pessoas ou mais dentro do ônibus. Isso é uma falta de respeito tremenda porque esta não é a primeira vez que acontece. Só comigo aconteceu pelo menos umas três vezes”, afirma.

Conforme os relatos, os passageiros foram informados de que a empresa enviaria outro veículo para que eles pudessem chegar a Campo Grande.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax tentou contato com o gerente da empresa, identificado apenas como Cláudio, no entanto, depois de informar do que se tratava, não foi mais possível falar com ele. Até o fechamento deste texto não houve retorno por parte dos responsáveis pela empresa.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.