Cotidiano

Obra em rua movimenta do Jardim Seminário deixa moradores isolados

A rua é a principal via d

Kemila Pellin Publicado em 14/07/2015, às 21h34

None
20150714_163633_edi.jpg

A rua é a principal via d

As obras de pavimentação da Rua Tenente Líra estão atrapalhando a vida dos moradores do Jardim Seminário, visto que a rua é a principal via pavimenta de acesso a Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), conforme o morador Ian Rari, 27.

Ian destaca que a interdição da rua foi feita sem aviso prévio, pegando os moradores das quadras entre as ruas Seminário e Mal. Câmara, de surpresa. “Eu fui para a academia hoje e cedo e quando voltei já não tinha como entrar até a minha casa. Minha esposa também não conseguiu tirar o carro dela e precisou ir para o trabalho com o meu”, explica Ian.

 Wender Marques, funcionário de uma revendedora de gás, que fica entre as ruas Seminário e Tenente Líra, bem no local onde as máquinas estão trabalhando e fechando os acessos, também está incomodado com a obra, mas entende  o transtorno como sendo passageiro e irá beneficiar o bairro. “Ta horrível isso aqui, uma poeira sem fim, até ruim de respirar, mas eu sei que é por uma boa causa. Eles estão colocando o esgoto na rua e o serviço também está sendo bem rápido, amanhã já nem devem estar mais aqui”, destaca Wender.

Um dos funcionários da prefeitura destacou que a rua foi interditada no inicio da segunda-feira (13) para instalação da rede de esgoto, mas que sempre que o morador precisa passar, as máquinas liberam a pista.

Jornal Midiamax