Cotidiano

Novo protesto deve ser realizado em Campo Grande no domingo

‘Chega de Impostos’ e ‘Pátria Livre’ estão organizando as manifestações

Midiamax Publicado em 10/04/2015, às 21h29

None
img-20150410-wa0002.jpg

‘Chega de Impostos’ e ‘Pátria Livre’ estão organizando as manifestações

Pessoas insatisfeitas com o atual governo devem se reunir na Praça do Rádio Clube, localizada na Avenida Afonso Pena, no domingo (12). De acordo com a organização os manifestantes vão reivindicar a extinção do PT (Partido dos Trabalhadores); Transparência nos empréstimos do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento); Investigação de Dilma e Lula; Afastamento de Dias Tóffoli da Lava Jato; Não à Reforma política do PT.

Os manifestantes sairão de frente da Praça do Rádio e seguirão pela Avenida Afonso Pena rumo ao Parque dos Poderes até a Cidade do Natal. Os organizadores esperam que tenha a presença de motoclubes, com 300 motos; jipes, com dez carros; caminhões, entre 10 e 20 veículos; caminhões guinchos e aviões que farão sobrevoos sobre os manifestantes.

Os movimentos populares ‘Chega de Impostos’ e ‘Pátria Livre’, estão organizando as manifestações. “Nossa atuação vai além próximo domingo e nosso diálogo não é com o governo federal. Não esperamos resposta, pronunciamento ou providências deste governo”, afirmaram por meio de assessoria.

Jornal Midiamax