Cotidiano

‘No escuro’: Moradores reclamam de falta de iluminação em praça do Cophatrabalho

Luzes estão apagadas há quase um mês

Midiamax Publicado em 10/11/2015, às 22h19

None
praca_1.jpg

Luzes estão apagadas há quase um mês

Foto: Escuridão está incomodando moradores da região do Cophatrabalho (Via WhatsApp)

A praça do Bairro Coophatrabalho, que fica na Rua Pequi entre a Avenida Florestal e a Presidente Café Filho, está há quase um mês na escuridão. Os moradores estão preocupados com a falta de iluminação pública e reclamam do aparecimento de usuários de drogas no local.

O corretor de imóveis e presidente do Bairro Osvaldo Willian da Silva, de 42 anos, afirmou que há cerca de três semanas as luzes se apagaram depois de uma tempestade. “Desde aquele dia, estamos sem luz. A gente está preocupado porque tem gente, que fica no fundo da praça, fazendo uso de entorpecentes”, explicou.

A reclamação não é de hoje. Em agosto e setembro, os moradores ficaram sem iluminação. Na época, a equipe de reportagem do Jornal Midiamax fez uma matéria sobre o assunto. Segundo Osvaldo, em outubro foi concertado o problema, mas no mesmo mês veio um temporal e as luzes não voltaram a ligar.

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato por e-mail com a Prefeitura, e segundo a assessoria de Comunicação Social, ainda não há previsão para o concerto, uma vez que os contratos com as prestadoras de serviço continuam suspensos.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax