Alexandre Carlos está estável e internado na ala vermelha do pronto-socorro

Continua internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande o motociclista Alexandre Carlos Cavalcanti de Carvalho Junior, de 29 anos, que teve uma parada cardíaca, em um acidente envolvendo cinco veículos na tarde de segunda-feira (1º).

Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde é estável e inspira cuidados. Ele está na ala vermelha do pronto-socorro.

O boletim de ocorrência explica que não foi possível determinar as causas do acidente. Alexandre Carlos Cavalcanti de Carvalho Junior não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), porém, o registro revela que ele não foi o causador do acidente.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 15h30 da segunda-feira (1°), na Avenida Presidente Ernesto Geisel no cruzamento com Rua José Paes de Faria, na Vila Jaci, em Campo Grande.

Após o engavetamento, o motociclista ficou debaixo de uma Hilux, que teve de ser erguida. Os outros envolvidos não tiveram ferimentos graves.

Segundo policiais, o semáforo da Ernesto Geisel estava fechado. Na pista da esquerda, ao lado do córrego, no sentido centro/bairro estava parado o Gol, vermelho, placas NRS-1508, de Campo Grande (MS), ao lado, na pista do meio a Montana Conquest, preta, placas HTF-8325, de Campo Grande (MS), logo atrás dela a Honda NX-4 Falcon, vermelha, placa HSQ-2259, de Campo Grande (MS), e na sequência da fila a Toyota Hilux, prata, placas NSD-0514, de Campo Grande (MS).

Testemunhas afirmaram que o motorista da L200 Triton, branca, placas OOU-3366, de (MS), vinha em alta velocidade e não parou, engavetando todos os veículos. O motociclista ficou embaixo da Hilux e o Gol, que estava na pista do córrego, foi atingido na lateral, sendo arremessado a 20 metros do local do impacto.