Alexandre ficou 10 dias internado em UTI

O motociclista Alexandre Carlos Cavalcanti de Carvalho Junior, de 29 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (11), na Santa Casa de . Ele foi uma das vítimas do acidente que envolveu cinco veículos, no dia 1º deste mês, em Campo Grande.

Alexandre Carlos teve uma parada cardíaca no local do acidente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os amigos do motociclista chegaram a se mobilizar para ajudar a família da vítima, que desde o acidente passava por dificuldades. Ele era o responsável por sustentar a esposa e os dois filhos.

Acidente

O acidente aconteceu por volta das 15h30 da segunda-feira (1°), na Avenida Presidente Ernesto Geisel no cruzamento com a  Rua José Paes de Faria, na Vila Jaci, em Campo Grande. Após o engavetamento envolvendo cinco veículos, o motociclista ficou debaixo de uma Hilux, que teve de ser erguida para a retirada da vítima. Os outros envolvidos não tiveram ferimentos graves.

Segundo policiais, o semáforo da Avenida Presidente Ernesto Geisel estava fechado. Na pista da esquerda, ao lado do córrego, no sentido centro/bairro estava parado o Gol, vermelho, placas NRS-1508, de Campo Grande (MS), ao lado, na pista do meio a Montana Conquest, preta, placas HTF-8325, de Campo Grande (MS), logo atrás dela a Honda NX-4 Falcon, vermelha, placa HSQ-2259, de Campo Grande (MS), e na sequência da fila a Toyota Hilux, prata, placas NSD-0514, de Campo Grande (MS).

Testemunhas afirmaram que o motorista da L200 Triton, branca, placas OOU-3366, de São Gabriel do Oeste (MS), não parou, engavetando todos os veículos.