Cotidiano

Moradores temem cair em ‘cratera’ formada pelas chuvas

O buraco gigante aumenta a cada dia em virtude das chuvas

Midiamax Publicado em 10/01/2015, às 11h51

None
img-20150110-wa0039.jpg

O buraco gigante aumenta a cada dia em virtude das chuvas

Moradores do Jardim Montevideu, região Norte de Campo Grande, estão preocupados com uma ‘cratera’, localizada na Rua Caue, que ameaça os motoristas e pedestres do local. Segundo eles, o problema se agrava a cada dia, pois o buraco aumenta em virtude das chuvas, frequentes, que caem na Capital.

Nos últimos dias, devido às tempestades, diversos buracos surgiram pelas rua de Campo Grande. Na Avenida Tamandaré, por exemplo, um buraco gigante engoliu um veículo, na véspera de Natal.

De acordo com a dona de casa, Marucia Souza de Araújo, de 43 anos, que mora no Jardim Montevidéu, da mesma forma, os motoristas desavisados correm o risco de serem ‘engolidos’ pelo buraco.

“É muito grande! Um carro pode ser facilmente sugado pra dentro da terra. O agravante é à noite, pois não há sequer iluminação pública na rua. Aviso meus conhecidos sobre o buraco para precaução”, alerta.

O motorista Mário de Oliveira, de 36 anos, afirma que, nos dias de chuva, os moradores do bairro ficam ilhados. “Ninguém consegue entrar ou sair. Já cansei de ver carros atolando. Semana passada uma carreta atolou e só saiu no outro dia. Isso não pode continuar desta forma”, reclama.

Todavia, os moradores da região ficam aliviados por, até o momento, não ter acontecido nada de grave. “Graças a Deus nada de sério aconteceu, mas se não tomarem providências uma tragédia pode acontecer”, acentua Marucia.

Por outro lado, a equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande a fim de saber quando o buraco será tapado, contudo, não houve resposta até o fechamento deste texto.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax