Além do desperdício, há o risco de alguém cair dentro do buraco e se machucar

Moradores do Bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande, denunciam o desperdiço de água. Segundo eles, há uma cratera Na Rua Edmir Padial Junior por onde escoa uma grande quantidade de água, desde o fim de semana.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax, após receber denúncia, foi até o local e constatou que a quantidade de água desperdiçada é espantosa. Dentro do buraco é possível ver um cano furado.

Além disso, há o risco de alguém cair dentro do buraco e se machucar. Por isso, os moradores colocaram pedaços de madeira para que os transeuntes desviem do local.

Um morador que preferiu não ser identificado destacou que já havia telefonado para a empresa concessionária a fim de alertar sobre o problema. “Quando liguei na Águas me falaram que já sabiam, mas, mesmo assim, ninguém veio consertar”, conta.

A manicure Elizangela Borges, de 40 anos, ressaltou que o meio-ambiente não está sendo respeitado. “É um descaso com nosso meio ambiente. O vazamento é muito grande, como pode isso?”, indaga.

No mesmo sentido, o aposentado José Romeu, de 83 anos, reforçou que alguém precisa tomar alguma providência, pois já foi desperdiçada muita água. “Imagina quanto já vazou? Tudo vai ser debitado na conta da população. Alguém tem que fazer alguma coisa”, alerta.

Em contrapartida, a águas de Guariroba informou que vai enviar uma equipe ao local a fim de descobrir as causas do vazamento, bem como realizar o conserto do problema.