Pais reclamam do desperdício de água e voltam a pedir providências

Mesmo depois de promessa da Prefeitura, que declarou ao Midiamax na quinta-feira (10) que ia tomar providências, o vazamento interno de água na Escola Municipal Vanderlei Rosa continua, conforme relato de pais e funcionários nesta segunda-feira (14).

Nenhuma equipe da Prefeitura teria ido ao local, ao contrário do que foi dito pela administração municipal. O Midiamax indagou novamente a Prefeitura nesta segunda, mas não obteve resposta.

A escola fica, localizada na Rua Barão de Grajaú, no Novo Maranhão, peca no quesito exemplo para os mais novos. Segundo denúncias já faz mais de vinte dias que há vazamento interno dentro da escola. Funcionários colocaram tijolo para tentar “disfarçar” o vazamento, mas o escorrimento de água é evidente. Os pais pedem uma providência.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.