Moradores não conseguem transitar pela calçada

Moradores do Bairro Coophafé reclamam do mato alto em uma calçada, que fica na Rua das Garças com a Rua Barão de Torre. Segundo um morador que não quis não quis se identificar, quem precisa passar pelo local é obrigado a andar no meio da rua.

“É um perigo porque os carros não respeitam o limite de velocidade, e se alguém for atropelado? De quem vai ser a responsabilidade?”, fala o morador. De acordo com o morador, a situação já se arrasta há uns 4 meses, e o morador não limpa a calçada.

Entramos em contato com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), através de e-mail, e segundo a secretaria é de responsabilidade do proprietário manter a calçada limpa e conservada, e que qualquer denúncia pode ser feita pelo telefone 156. Caso seja constatada a irregularidade o proprietário será autuado.

WhatsApp

 Fale com os jornalistas do Jornal Midiamax O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.