Morador afirma que várias denúncias foram feitas mas nada foi resolvido

Moradores da Rua Antônio Noberto de Almeida afirmam que, o terreno que ocupa um quarteirão tem causado problemas como a invasão de bichos peçonhentos nas residências. “Já encontrei lacraias, escorpiões na minha casa, além da quantidade de pernilongos que por causa da sujeira e mato alto infestam a casa”, fala o comerciante Pedro Paulo Simões, de 59 anos.

Ainda segundo o morador várias reclamações foram feitas para a Prefeitura, mas até agora nada foi feito “Faz seis meses que estamos reclamando e até agora nada. E na maioria das vezes quando ligamos no telefone 156 ninguém atende”, diz Paulo.

Além da sujeira e do mato alto que são obrigados a conviver, o outro problema apontado pelo morador é o número de pessoas que se escondem no terreno para utilizar drogas.

Entramos em contato com a Prefeitura da Capital, através de e-mail e foi informado que o morador precisa fazer a denúncia pelo telefone para que fiscais da Semadur (Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) notifiquem o proprietário para que faça a limpeza.

WhatsApp: fale com os jornalistas do  Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.