Meninas estariam sendo alvo dos ladrões de celulares
Uma aposentada, mãe de duas alunas da Escola Estadual Teotônio Vilela, no Núcleo Habitacional Universitárias, denunciou nesta segunda-feira (16), que os estudantes estão sendo alvo de ladrões no horário da saída, principalmente no período noturno. Conforme a mãe, a filha dela escapou “por pouco” de um assalto na última quarta-feira (11).
“Ela estava saindo da aula para ir para o ponto de ônibus, quando duas amigas correndo falaram para ela voltar para escola, que rapazes armados tentaram tomar o celular”, conta a aposentada.
Segundo a mãe, os problemas estão ocorrendo há aproximadamente duas semana, quando começaram as notícias dos roubos. “Os bandidos estão se aproveitando da falta de segurança e policiamento na região e estão atacando meninas para roubar, principalmente na hora da saída à noite”, diz.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.