Mãe reclama de assaltos na porta de escola estadual da Capital

Meninas estariam sendo alvo dos ladrões de celulares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Meninas estariam sendo alvo dos ladrões de celulares

Uma aposentada, mãe de duas alunas da Escola Estadual Teotônio Vilela, no Núcleo Habitacional Universitárias, denunciou nesta segunda-feira (16), que os estudantes estão sendo alvo de ladrões no horário da saída, principalmente no período noturno. Conforme a mãe, a filha dela escapou “por pouco” de um assalto na última quarta-feira (11).

“Ela estava saindo da aula para ir para o ponto de ônibus, quando duas amigas correndo falaram para ela voltar para escola, que rapazes armados tentaram tomar o celular”, conta a aposentada. 

Segundo a mãe, os problemas estão ocorrendo há aproximadamente duas semana, quando começaram as notícias dos roubos. “Os  bandidos estão se aproveitando da falta de segurança e policiamento na região e estão atacando meninas para roubar, principalmente na hora da saída à noite”, diz. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

chuva