Leitor reclama de banheiro sujo e bebedouro sem água em escola municipal

No próximo fim de semana a escola receberá alunos que farão a prova do Enem

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No próximo fim de semana a escola receberá alunos que farão a prova do Enem

Um leitor que preferiu não se identificar entrou em contato com a redação do Jornal Midiamax para denunciar a situação dos banheiros da Escola Municipal Vanderlei Rosa Oliveira, localizada no Bairro Novo Maranhão, região norte de Campo Grande. Segundo ele, além dos banheiros os bebedouros da escola também estão com defeito e não tem água gelada. 

Segundo a denúncia, nos banheiros que são usados pelos alunos da escola estão todos estragados e há vazamento de água em toda parte. Ainda de acordo com a denúncia, no próximo fim de semana a escola receberá alunos de várias partes da cidade que farão a prova do Enem (Exame Nacional de Ensino Médio), que acontecerá dias 24 e 25 de outubro.

“É uma vergonha receber os formandos assim. Isso é má administração por parte da escola”, ressalta o leitor indignado.

 

Banheiros em reforma

Entramos em contato com a escola e de acordo com a diretora Ângela Maria Faustina de Oliveira, o banheiro masculino está passando por uma reforma por isso o transtorno. Ela explica que os próprios alunos danificaram as descargas individuais e agora ela está sendo feita de forma coletiva algumas vezes por dia.

“O banheiro masculino é dividido em quatro boxes e cada um possuía uma hidra, mas os alunos arrancaram e agora a descarga está sendo feita de forma coletiva. De hora em hora um funcionário vai lá, abre o registro e da descarga em todos ao mesmo tempo”, explica a diretora da escola.

Ainda de acordo com Ângela Maria, o problema será resolvido ainda essa semana por causa das provas do Enem que serão realizadas no próximo fim de semana da escola.

 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

lama